Secretaria de Saúde realiza dia ‘D’ da campanha de Multivacinação em Lago Verde.

Na ultima quarta-feira, (27), a prefeitura de Lago Verde por meio da secretaria Municipal de Saúde, promoveu em todas as Unidades Básicas de Saúde do município,  o dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação.

Além do atendimento nas UBS´s, equipes de profissionais da saúde se deslocaram em alguns povoados, para a aplicação da vacina da Covid-19 e de rotina nos lagoverdenses que não poderam ir ate a unidade de saúde.

O dia “D” para atualização da caderneta de vacinação atendeu jovens, adultos e idosos com a dose de reforço da Covid-19, e também foram oferecidas as vacinas de rotina para crianças e adolescentes. De acordo com dados da Semus, em um único dia, foram aplicadas 553 doses de vacina da covid-19 e de rotina, e este número alcançado, marca os esforços e avanços do governo Lagoverdense de Coração, no combate e prevenção a Covid-19 e outras doenças no município.

Da Assessoria de Comunicação.