Visando melhorar o atendimento aos municipes, a prefeitura de Lago Verde por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou novas especialidades na área da saúde, o quadro de profissionais médicos, conta agora com Clinico Geral, Cardiologista, Nutricionista entre outros.

Avanaçar na área da saúde é uma das prioridades do prefeito Alex Almeida, oferecer um serviço basico e com qualidade. Hoje os lagoverdenses podem confiar com o atendimento médico, exemplo no Hospital Municipal Joana Almeida, em regime de plantão.

Terça e Quarta-feira

Dr. Lucas de França

Dr. Javier Pastó Rúbio

Sexta, Sábado e Domingo

Dr. João Paulo Brito

Outro local de atedimento para a população, no Centro de Saúde Dr. Francisco Gumarães conta com atendime nto de cardiologista e Nutricionista.

Saúde: Prefeitura implanta novas especialidades médicas, para atendimento da população lagoverdense.Saúde: Prefeitura implanta novas especialidades médicas, para atendimento da população lagoverdense.

Segunda e Quinta

Dra. Luciana Cajado - Nutricionista