Comida na Mesa: Prefeitura de Lago Verde entrega cestas básicas, para famílias carentes do município.

A manhã de domingo, (30), foi de ação social em Lago Verde, o prefeito Alex Almeida, junto com a equipe da secretaria municipal de Assistência Social, e a presidente da Câmara de Vereadores, Fernanda Maroca, e os vereadores Franklin Oliveira, Aurinete Portela, Adson Lima e Kean do Valci, realizaram a entrega de mais de 500 cestas básicas pelo programa “Comida na Mesa”, ás famílias carentes da zona rural do município.

Os povoados atendidos pela ação da prefeitura de Lago Verde e do Governo do Estado, foram os povoados Nova Conquista, Angelim, Sapucaia 1, Lago Limpo e Vila Bom Jesus.

O objetivo da ação é ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, causados pela pandemia da Covid-19. As famílias ficaram agraciadas com as cestas básicas, agradeceram a atitude da prefeitura de Lago Verde juntamente com o Governo do Estado.

“Achei muito bom, pois nós estávamos precisando, gostei desta ação da prefeitura e do governado do Estado”, disse Jocilene dos Santos.

Prefeitura de Lago Verde entrega cestas básicas, para famílias carentes do município.Prefeitura de Lago Verde entrega cestas básicas, para famílias carentes do município.

O prefeito Alex Almeida, fez questão de entregar as cestas ás famílias lagoverdenses. “Hoje, o dia foi de colocar comida na mesa dos Lagoverdense, o projeto do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Lago Verde foi até as famílias da zona rural do município, e fico feliz em poder pessoalmente levar estas cestas a as mais de 500 famílias de nossa cidade, que vivem em situação de vulnerabilidade social”, destacou o prefeito Alex Almeida.

Da Assessoria de Comunicação.