Prefeito Alex Almeida inaugura Agência dos Correios de Lago Verde.

Na manhã do ultimo sábado, (02), o prefeito Alex Almeida, participou da solenidade de inauguração da nova Agência dos Correios do município. A Agência contará com serviços de postagem cartas, encomendas e distribuição interna de encomendas e correspondências.

Prefeito Alex Almeida inaugura Agência dos Correios de Lago Verde.

Na solenidade que marcou a reabertura dos serviços de Correios de Telégrafos em Lago Verde, estavam presentes a primeira- dama do município Elaine Almeida, vereadores e secretários municipais, além do gerente da nova agência, Ricelio Pereira, conta ainda com a presença do Gerente Regional, Abdenego Nascimento, e o Superintendente Estadual dos Correios, Diego Carvalho.

Mais uma conquista para o município de Lago Verde, graças ao empenho e dedicação da gestão ‘Lagoverdense de Coração’.

Prefeito Alex Almeida inaugura Agência dos Correios de Lago Verde.

O prefeito Alex Almeida enfatizou durante seu pronunciamento a importância da agencia para os munícipes. “Acabou o isolamento de Lago Verde. Sem Correios na cidade era assim que a gente se sentia. Depois de mais de um ano fechado, providenciei uma sede e nossa agência dos Correios voltou a funcionar com todos os serviços que os lagoverdenses precisam e merecem para se conectarem com o mundo”, disse o prefeito Alex Almeida.

Da Assessoria de Comunicação.