O domingo, 07 de novembro, foi de festa em Lago Verde, mês em que a cidade completa 60 anos de emancipação política, o prefeito Alex Almeida acompanhado da primeira dama, Elaine Almeida, receberam o deputado Federal André Fufuca, e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, para entregar a população duas importantes obras.

A população de Lago Verde hoje, tem o que comemorar e nos próximos dias, o governo Lagoverdense de Coração, irá entrega diversas obras para o povo.

E a programação das comemorações dos 60 anos começou pela educação, agora a rede de ensino do município conta com duas escolas totalmente reformadas,equipadas, e  climatizadas. É o Jardim de Infância Pato Donald e a Escola Lucas de Castro o antigo ‘Balão Magico’.

Também estiveram presentes na solenidade de reinauguração das escolas, o vice-prefeito Gilzinho Coco, secretários municipais e vereadores de Lago Verde e Bacabal.

Lago Verde 60 anos: Prefeito Alex Almeida entrega escolas e uma Van 0km para o TFD. Lago Verde 60 anos: Prefeito Alex Almeida entrega escolas e uma Van 0km para o TFD. Lago Verde 60 anos: Prefeito Alex Almeida entrega escolas e uma Van 0km para o TFD.

Ainda durante solenidade o prefeito Alex Almeida, entregou um carro modelo Van 0km, para o TFD (Tratamento Fora de Domicilio) para os cidadãos que precisam se descolarem para tratamento de saúde em outras cidades.

Da Assessoria de Comunicação.