Imunização: Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação da Covid-19, dos profissionais da educação de Lago Verde.

A Prefeitura de Lago Verde promoveu mais um mutirão de vacinação para imunizar os lagoverdenses contra a influenza e o coronavirus.

Neste mutirão, além de idosos de 60 anos ou mais, pacientes oncológicos e dialiticos e profissionais de saúde, foram incluídos profissionais da educação a partir de 55 anos que estão na ativa para vacinar contra a Covid-19.

Imunizados: Secretaria de Saúde inicia vacinação da Cocivd-19, dos profissionais da educação de Lago Verde.

Contra a infrenza, crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e trabalhadores da saúde.

O prefeito Alex Almeida, acompanhou de perto o mutirão de vacinação, e destacou o empenho da gestão ara enfrentar o coronavirus.

" Feliz por hoje, ver nossos profissionais da educação sendo imunizados contra a Covid-19, a nossa gestão continua na luta, para que possamos vencer este virus, Lago Verde está preparada e juntos iremos vencer. mais esta batalha."