Familias de Lago Verde são beneficiadas com o Programa

Familias de Lago Verde são beneficiadas com o Programa "Comida na Mesa"

O prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, foi representado na solenidade pelo Chefe de Gabinete, Raimundo Viana, e pela Secretária Municipal de Administração, Luana Cajado.

O município foi beneficiado com 619 cestas, cada uma contém produtos da agricultura familiar como; feijão, óleo de babaçu, arroz, azeite de babaçu, biscoito de babaçu, além de mel, produzido por agricultores maranhenses.

"Agradeço em nome do nosso prefeito Alex Almeida, ao governador Flávio Dino, por mais uma ação que beneficia as famílias carentes de nossa cidade. Esse é um compromisso do nosso prefeito, que em parceria com o governo estadual, estará sempre buscando cada dia mais trabalhar para que a comida chegue à mesa das famílias carentes Lagoverdenses, ainda mais neste período de pandemia", disse Raimundo Viana.

O programa tem como meta duas linhas importantes de trabalho de combate à fome; incentivo aos trabalhadores rurais, fomentando a agricultura e garantir que os incentivos resultem na produção maior de alimentos que possam servir e chegar na mesa da população.